terça-feira, 12 de janeiro de 2010

2010

O que queremos? O que estamos fazendo?

Poderia deixar uma linda e provavelmtn repetida mensagem de felicitações pelo ano novo, contudo prefiro deixar questionamentos, provocações que nos levam a reflexão do que queremos, de quais mecanismos disposmos e de como concretizaremos mudanças positivas e graduais quanto MULHERES.
Dentro desse sistema explorador , mais conhecido como Capitalista, dessa sociedade com princípios e discursos tão contraditórios, temos conseguido algum avanço, attavés de muita luta promovida por mulheres de coragem, que compreendem que é necessário se organizar, acumular forças para reivindicar direitos, igualdade.
Precisamos observar com cautela, não podemos nos acomodar por compreender alguns avanços, pelo contrário, nesses momentos devemos nos sentir estimuladas a continuar e encontrar novas formas de avanço. Garantir nossa inserção nos espaços de poder, dessa forma nos representaremos e certamente apresentaremos propostas avançadas .
Nesse ano de 2010, uma nova oportunidade se apresenta, de construirmos condições de eleger representantes que ergam nossas bandeiras, que nos represente integral e efetivamente. Mulheres, façamos a diferença, façamos desta nova eleição, uma nova etapa no avanço de direitos de igualdade.

Por Juliana Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário